quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ओ पोदर दा पलाव्रा

O poder da Palavra

Palavra mau dita é como flecha dada ao vento elas não voltam,porem palavra dada no tempo certo é como rosa em lugares seco é como estrela em céu escuro é como tempero em comida insípida e foi a primeira ferramenta que Deus usou guando criou o mundo a bíblia diz que Deus disse haja luz e houve luz Deus usou da palavra para fazer o mundo se Deus precisou usar as palavra para fazer alguma coisa imagine o homem?
O homem conquistou ao longo dos anos muitas coisas importante,que se nos fossemos expor nos daria para escrever um livro porem gostaria de expressar alguns exemplos de como a palavra tem poder .
O Brasil conquistou a independência apenas com uma palavra,a escravidão foi abolida também apenas com uma palavra.se a palavra de um homem pecador profano ingrato perverso de tantas coisa ruim profere palavra que tem poder imagine o teu Deus ,um Deus santo um Deus eterno ,Soberano Imutável.Inabalável,Poderoso,Imbatível.Que quando fala a terra se estremece,que a sua palavra quando sai de sua boca ela não volta vazia mais faz o que ela quer.que a blibia diz que a palavra dele tem poder(Deus tem palavra de benção para vc Aleluia)
Certa vez Jesus estava pregando a palavra em cafarnaum quando de repente apareceu um homem de autoridade junto dele e disse meu criado esta em casa doente,esse homem era Jairo um centurião um homem de autoridade um comandante de cem soldado um homem importante mais estava passando por um problema,um problema de saúde seu criado estava doente,mas o que me chama a atenção e que por ser um oficial de Roma ele foi ao encontro de Jesus implorando para que curasse seu criado e a primeira palavra que sai de sua boca é SENHOR.
SENHOR naquela hora eles estava reconhecendo o senhorio de cristo como ele estava acostumado as pessoas a chamarem ele de senhor ele porem estava reconhecendo que cristo é o senhor.
Depois de chama senhor ele implora dizendo que seu criado estava enfermo,Jesus prontamente falou que iria em sua casa e iria dar saúde ao seu criado,mais reconhecendo que cristo é senhor e que tinha o poder sobre as enfermidades cristo era reconhecido por ele ensinar nas sinagoga,por ele pregar o evangelho do reino ,e por ele curar todo o tipo de enfermidade e moléstia entre o povo.
Cristo é senhor porque as enfermidade obedece a sua palavra.Jesus disse eu irei e lhe darei saúde porem o centurião falou não sou digno de que entre em baixo do meu telhado mas apenas dize-lhe uma palavra e o meu criado sarará,e da quela hora em diante o seu criado ficou curado,a palavra de Deus tem poder se vc confiar na sua palavra vc será vencedor creia tão somente Deus é fiel para cumprir todas as suas promessas em sua vida se ele falou ele vai cumprir ,espere a providencia dele em sua vida acredite a sua palavra tem poder e ele delegou esse poder a vc também vc é um profeta de Deus se vc falar em nome de Deus acontecerá vc foi chamado para ser cabeça e não calda,para ficar em cima e não por baixo.
A palavra de Deus tem poder
O que Sair de sua boca tem poder quando é proferida debaixo da presença dele.


Um abraço em cristo Jesus



Att:Eudes Silva

Um comentário: